fbpx

Diretório nacional do PSOL se reúne no fim de semana e realiza ato político pela democracia

O Diretório Nacional do PSOL realiza neste fim de semana (09, 10 e 11) a sua primeira reunião após as eleições de outubro. Durante os três dias os 61 integrantes da direção farão um balanço sobre o processo eleitoral, analisarão a conjuntura e os desafios a partir do resultado das urnas e definirão as tarefas partidárias para o próximo período.

Na sexta-feira, o evento será aberto com um grande ato político pela democracia, que contará com as presenças do ex-candidato à Presidência, Guilherme Boulos; da bancada do partido na Câmara Federal, incluindo os atuais e os novos eleitos; de deputados estaduais; de vereadores e de diversas outras lideranças partidárias. Conduzido por Juliano Medeiros, presidente nacional do partido, o ato também será aberto à militância e reafirmará o compromisso do PSOL em defesa da democracia e dos direitos com a luta e contra as ideias fascistas do presidente eleito Jair Bolsonaro.

O sábado será reservado ao debate sobre o resultado do processo eleitoral e o desempenho do PSOL em todo o país, cuja bancada na Câmara passou de 6 para dez deputados e o número de deputados estaduais saltou de 12 para 18. No domingo, os integrantes do Diretório Nacional votarão as resoluções que nortearão as ações do partido no próximo período.

O evento terá início na sexta-feira (09), às 19h, no auditório Raffaello do San Marco Hotel, em Brasília (SHS, quadra 05, Bloco C, Setor Hoteleiro Sul).

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
1,963SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas