fbpx

Em Alagoas, PSOL vai com professor universitário para a disputa ao governo estadual

O nome do PSOL em Alagoas para disputar a vaga ao governo estadual já foi definido. A chapa do partido será encabeçada por Basile Christopolous, advogado, com doutorado na USP, e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da Faculdade Seune, em Maceió.

“O PSOL está mostrando uma alternativa para o estado de Alagoas, nós sabemos que o estado de Alagoas historicamente foi um estado que nunca resolveu seus problemas de desigualdade e o PSOL, pela primeira vez, vai apresentar uma proposta que vai enfrentar essa possibilidade de resolver esses nossos problemas históricos”, disse o pré-candidato, durante a coletiva. Christopolous já está percorrendo o estado, levando as ideias do PSOL ao povo alagoano.

O anúncio da pré-candidatura foi feito durante entrevista coletiva, ainda no mês de maio, com a presença do pré-candidato do PSOL à Presidência da República, Guilherme Boulos; do presidente do partido em Alagoas, Gustavo Pessoa; e do representante do PCB, professor Osvaldo Maciel, confirmando a aliança dos dois partido na disputa majoritária em outubro.

De acordo com o presidente do partido no estado, os nomes que irão disputar as duas vagas ao Senado ainda estão em debate e devem ser definidos até a próxima semana. Gustavo Pessoa informou, ainda, que o diretório estadual realizará uma grande convenção com a militância.

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas