fbpx

Juliano Medeiros: Convocação de Boulos pela PF é um duplo absurdo

O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, classificou como absurda e intimidatória a convocação do pré-candidato à Presidência da República, Guilherme Boulos, pela Polícia Federal, para prestar depoimento nesta quinta-feira (07). O motivo foi a ocupação realizada por militantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), em protesto à prisão do ex-presidente Lula, no apartamento tríplex, localizado no Guarujá, litoral paulista.

Para Medeiros, a intimação é um duplo absurdo. “Primeiro, porque Guilherme Boulos não estava na ocupação; e, segundo, porque, mais uma vez, a Polícia Federal busca criminalizar a política e os movimentos sociais”.

O presidente do PSOL disse que estará ao lado de Boulos durante a sua ida à PF. “Vamos apoiar nosso candidato diante dessa tentativa de intimidação”.

Além dele, também acompanharão o pré-candidato até a Polícia Federal a deputada federal Luiza Erundina (SP), o deputado federal Ivan Valente (SP) e os deputados estaduais de São Paulo Carlos Giannazi, Raul Marcelo e João Rillo.

 

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
1,997SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas