fbpx

Isa Penna (PSOL) é assediada publicamente pelo deputado Fernando Cury no plenário da ALESP

A deputada estadual Isa Penna (PSOL) foi assediada publicamente pelo deputado Fernando Cury (Cidadania) na última quarta (16) no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) durante a sessão plenária que votava o orçamento do Estado.

Durante o início da sessão, com registro público das imagens disponível no YouTube, é possível verificar que o deputado Fernando Cury conversa com o deputado Rodrigo Moraes (DEM), realiza um movimento em direção à deputada Isa Penna, e retorna a conversar com deputado Olim, que tenta impedi-lo com a mão de se dirigir novamente à deputada. Cury, no entanto, ignora o gesto e se posiciona atrás da deputada apalpando seus seios, no que é imediatamente repelido por Penna.

A deputada Isa Penna é conhecida por atuar em prol do combate à violência contra as mulheres e afirma que a violência política de gênero que sofreu publicamente na ALESP infelizmente não é um caso excepcional, dado que ela e as deputadas Mônica Seixas e Erica Malunguinho, do mesmo partido, já foram assediadas em ocasiões anteriores.

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
1,945SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas