fbpx

Atenção, pré-candidato e pré-candidata do PSOL! Está no ar a plataforma Direito ao Futuro – Cidades

Desde a noite desta quinta-feira (11) está no ar o Direito ao Futuro – Cidades, uma plataforma programática e organizativa para auxiliar as pré-candidaturas do PSOL por todo o Brasil a se prepararem para as eleições municipais deste ano.

Acesse a plataforma em www.direitoaofuturo.com.br

Retomando o mesmo nome da plataforma programática do partido nas eleições de 2022, o Direito ao Futuro tem papel decisivo na organização do partido para as eleições municipais, com a disponibilização de formações políticas, de comunicação, contabilidade e jurídica às candidaturas do PSOL de Norte a Sul do país.

Na plataforma já estão disponíveis os primeiros vídeos dos módulos formativos e todos pré-candidatos e pré-candidatas já podem acessar os conteúdos.

O Direito ao Futuro – Cidades também conta com as principais iniciativas de leis, planos e políticas públicas já propostas ou implementadas por parlamentares e governantes do PSOL para que as candidaturas de 2024 possam adaptá-las a suas realidades locais e apresentá-las ao longo do período eleitoral.

Os pré-candidatos e assessorias que se inscreverem também passarão a integrar uma lista de transmissão com atualização semanal de análise de conjuntura, mudanças de legislação e tendências das redes sociais.

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
2,058SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas