fbpx

Convenção eleitoral de Guilherme Boulos e Marta Suplicy será dia 20 com a presença de Lula

No dia 20 de julho será realizada em São Paulo (SP) a convenção eleitoral que definirá oficialmente Guilherme Boulos (PSOL) como candidato a prefeito da capital paulista ao lado de Marta Suplicy (PT) como candidata a vice.

O evento acontecerá a partir das 14h no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333), com a presença do presidente Lula. A abertura dos portões acontecerá a partir das 13h.

Inscreva-se clicando aqui e chegue cedo, pois são esperadas milhares de pessoas neste evento histórico para a cidade de São Paulo.

Boulos e Marta serão os representantes de uma grande frente popular composta por PSOL, PT, Rede, PCdoB, PDT, PV e PMB, além de movimentos sociais, representantes sindicais, especialistas nas mais diversas áreas, trabalhadores formais e informais, jovens, estudantes, comerciantes, artistas, ativistas e tantos paulistanos e paulistanas que querem ver melhor cuidada a maior capital da América Latina.

O TSE determinou que as convenções partidárias para definição dos candidatos aconteçam entre os dias 20 de julho e 5 de agosto. A campanha eleitoral, por sua vez, será a partir do dia 16 de agosto. Será um momento decisivo para que São Paulo derrote de uma vez por todas o bolsonarismo na cidade, representado pelo atual prefeito.

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
7,547SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas