fbpx

Filiados têm até a próxima segunda-feira (19) para alterar seu local de votação no 7º Congresso do PSOL

Nova circular divulgada nesta quinta-feira (15) pela Comissão Organizadora do 7º Congresso Nacional do PSOL determinou que os filiados e filiadas do partido têm até a próxima segunda-feira (19) para solicitar a alteração de seu local de votação em urna nos municípios em que haverá mais de um local para os filiados participarem da votação que definirá os rumos políticos do partido para o próximo período.

Os filiados e filiadas podem conferir qual seu local de votação clicando aqui. Caso você queira solicitar a alteração de seu local de votação, é só clicar aqui e fazer o pedido até o dia 19 de julho. Importante se atentar que já não é mais possível solicitar a alteração de município para participar da votação.

A Comissão Organizadora também já disponibilizou para as direções municipais do partido o link do formulário para agendar as datas de votação em urna para participar do Congresso do PSOL. As votações acontecerão entre os dias 24 de julho e 29 de agosto de 2021 em todas as cidades do Brasil em que o PSOL está organizado. Para agendar o dia de votação a ser organizado na sua cidade, acesse aqui.

O Diretório Nacional do PSOL alterou a convocatória do 7º Congresso Nacional para permitir que as votações em urna possam acontecer também às segundas, terças, quintas e sextas, das 14h às 22h, dias em que anteriormente não estavam previstas votação em urna.

Você pode ler a circular completa da Comissão Organizadora do 7º Congresso Nacional do PSOL clicando aqui.

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
1,997SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas