fbpx

Marília Arraes (PT) e João Arnaldo (PSOL) representaram a esquerda que não vende seus princípios em Recife

Infelizmente não será dessa vez que a cidade de Recife terá uma prefeita pela primeira vez em sua história. Marília Arraes (PT) teve de enfrentar uma série de ataques e calúnias durante a campanha eleitoral. Também seria a primeira vez que a capital pernambucana teria um vice-prefeito do PSOL: João Arnaldo, advogado e ex-superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) em Pernambuco.

Nascido em Salgueiro e reconhecido por sua experiência na gestão pública, João Arnaldo representou o PSOL na chapa “Recife, Cidade da Gente”, que contava apenas com PT e PSOL na disputa à Prefeitura da cidade.

O programa de governo apresentado pela candidatura, desde antes do primeiro turno, já deixava explícito seu compromisso com a transformação de Recife:  uma alternativa “progressista, democrática e popular” à capital pernambucana.

Apesar do resultado deste segundo turno, o PSOL fez história nas eleições de Recife neste ano, não apenas ao chegar no segundo turno das eleições com João Arnaldo ao lado de Marília Arraes, mas também com a eleição de Dani Portela como a vereadora mais votada da cidade. Ela contará com a parceria do vereador Ivan Moraes, reeleito pelo PSOL para seu segundo mandato na Câmara Municipal de Recife.

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
26,400SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas