fbpx

PSOL protocola queixa-crime contra Carlos Bolsonaro por divulgação de fake news

O PSOL entrou, nesta quarta-feira (29), com uma queixa-crime na Justiça contra o vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente, Carlos Bolsonaro, que mais uma vez usou suas redes sociais e exército de robôs para disseminar notícias falsas. Outra vez a vítima das fake news é o PSOL, tentando novamente envolver o partido e o ex-deputado Jean Wyllys com o caso da facada que Jair Bolsonaro levou de Adélio Bispo na campanha eleitoral de 2018.

A “denúncia” falsa é feita de forma irresponsável e sem qualquer rigor com a verdade, como é o modus operandi do clã Bolsonaro e seu “Gabinete do Ódio”.

https://twitter.com/CarlosBolsonaro/status/1254856088962215941

A tentativa de inundar as redes sociais com esta notícia falsa vem no exato momento que a família Bolsonaro se vê cada vez com menos apoio após as graves denúncias feita pelo ex-ministro Sérgio Moro e o avanço das investigações realizadas pela CPMI das Fake News e pela Polícia Federal, que ligam “Carluxo”, como é conhecido o vereador, e outros filhos do presidente ao “Gabinete do Ódio” que opera de dentro do Palácio do Planalto para difamar adversários e desafetos políticos do clã Bolsonaro.

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
1,949SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas