fbpx

São Paulo pode virar a capital da esperança. Boulos e Erundina vão rumo ao 2º turno!

A cidade de São Paulo pode se tornar a capital da esperança no Brasil neste domingo (15). Os paulistanos vão às urnas para escolher o novo prefeito da cidade e podem colocar Guilherme Boulos e Luiza Erundina no segundo turno das eleições à Prefeitura. Em todas as pesquisas divulgadas nesta última semana antes das eleições, Guilherme Boulos aparece em 2º lugar indo para o segundo turno em todas elas.

Celso Russomanno até tentou censurar a pesquisa Datafolha da última quarta-feira (11), mas o instituto conseguiu a liberação da divulgação na Justiça. O medo do candidato “amigo de Bolsonaro” tinha justificativa: a pesquisa confirmou Guilherme Boulos com 16% das intenções de voto, a frente de nomes como Celso Russomanno e Márcio França. Ibope, XP/Ipespe e Paraná Pesquisas também já confirmam a virada de Boulos e Erundina.

A campanha do PSOL à Prefeitura de São Paulo não parou de crescer e tem feito história com criatividade, mobilização e a retomada da esperança na maior metrópole da América Latina.

Uma das iniciativas inovadoras foi o  “Delivery de Boulos”. Uma parceria da campanha do PSOL com Paulo Gallo e outros entregadores antifascistas que voluntariamente entregam materiais de campanha na casa de apoiadores que queiram criar “comitês domésticos” para divulgar e enraizar a chapa Boulos e Erundina.

Desde o início da campanha, Guilherme Boulos tem ido às ruas de São Paulo com o “Se Vira nos 50”, momento em que ele ouve perguntas da população que está passando na rua e tem apenas 50 segundos para respondê-las de forma direta. Um “papo reto” e olho no olho com a população que faz a diferença.

Outra iniciativa da campanha foi a Virada com Boulos, uma live nas redes sociais que acompanhou todos os passos do candidato durante 24 horas seguidas, tanto no dia 9 de outubro como na última sexta-feira (13). No primeiro dia de realização da live, a transmissão alcançou mais de 1,1 milhão de exibições no Facebook e teve outras 500 mil visualizações no YouTube. Somados, os números equivalem a aproximadamente 6 pontos de audiência na TV aberta, segundo os parâmetros do Ibope.

Redes do Boulos

Facebook
Twitter
Instagram
TikTok
Youtube

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
2,003SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas