O Núcleo de Mulheres Rosa Luxemburgo convida todas as mulheres feministas e militantes que integram o Partido Socialismo e Liberdade e nossas parceiras de luta para o I Encontro Estadual de Mulheres do PSOL, a ser realizado nos dias 14 e 15 de Outubro de 2011, na sede do partido, em Fortaleza.
Com este encontro, objetivamos aprofundar nossa concepção e intervenção feminista e potencializar a atuação do Núcleo Rosa Luxemburgo. Esse será também um espaço privilegiado para a construção da nossa plataforma programática e para a elaboração de propostas de ação que serão efetivadas por todas nós.
Clique aqui. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição disponível .
Solicitamos também a contribuição de R$ 5,00, valor que será destinado ao custeio dos gastos do encontro e com o deslocamento de nossas mulheres do interior do estado, pois um de nossos objetivos é construir um espaço representativo das nossas diferentes realidades. Colaborando coletivamente, também efetivamos, juntas, a autonomia do núcleo e a autorganização feminista.

