fbpx

Bancada da federação PSOL-Rede faz posse popular nesta quarta-feira (1)

A bancada do PSOL e da Rede no Congresso Nacional realiza na próxima quarta-feira (1) uma Posse Popular para celebrar a entrada da sua maior bancada da história nesta nova legislatura que se inicia em 1º de fevereiro.

Os parlamentares dos dois partidos convidam movimentos sociais, ativistas, militantes, sociedade civil e demais interessados para participarem da celebração que acontece partir das 8 horas na Alameda das Bandeiras.

Esta será a maior bancada da história do PSOL na Câmara dos Deputados, com 13 parlamentares eleitos, além de ter maioria feminina em sua composição.

A posse popular da bancada do PSOL-Rede se unificará à Pré-Marcha das Mulheres Indígenas e Posse Ancestral, das deputadas indígenas eleitas pelo PSOL, Célia Xakriabá e Sônia Guajajara.

A liderança do PSOL na Câmara alerta para as restrições de acesso que o Congresso Nacional terá no dia 1º, por motivos de segurança após os ataques à Praça dos Três Poderes no último dia 8 de janeiro, e por isso a programação pode ter alterações.

Veja a programação da Posse Popular da bancada da Federação PSOL-Rede:

8h – Concentração na Alameda das Bandeiras – frente do Congresso Nacional (foto da bancada, manifestação com faixas, cartazes e bandeiras SEM O MASTRO);

9h30 – “Entrega” des parlamentares, representantes do povo;

10h – Caminhada de posse – deslocamento da Alameda das bandeiras para o Anexo II;

11h30 – Posse Popular – discurso parlamentar e ato cultural no Anexo II.

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas