fbpx

Bolsonarista denuncia Boulos, Sâmia, Glauber e Felipe Neto por defenderem a democracia

Um deputado federal bolsonarista apresentou denúncia à Procuradoria Geral da República contra Guilherme Boulos, Sâmia Bomfim, Glauber Braga e Felipe Neto por apoiarem a manifestação antifascista que ocorreu em São Paulo no último dia 31 de maio. O deputado é ex-senador do Rio Grande do Norte cassado por crime eleitoral.

O bolsonarista pede à PGR que os parlamentares e o comunicador sejam enquadrados na Lei de Segurança Nacional. “Trata-se de um ataque político buscando intimidar a atuação parlamentar e o ativismo daqueles que se colocam como oposição a Jair Bolsonaro”, afirmou a deputada Sâmia Bomfim.

“Absurdo é ser facista! Ser antifascista é obrigação de quem não se rende!”, complementou o deputado federal Glauber Braga.

“Nossa melhor resposta é seguir denunciando os crimes de Bolsonaro. A reação mostra que estamos incomodando. Aqui em SP temos o desafio de derrotá-los também nas urnas. Fazer dessa cidade uma capital da luta democrática”, afirmou o candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos.

 

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
2,038SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas