fbpx

PCdoB define apoio à pré-candidatura à reeleição de Edmilson Rodrigues (PSOL) em Belém (PA)

O PCdoB realizou uma grande plenária com mais de mil militantes em Belém (PA) na última semana e definiu o seu apoio à pré-candidatura à reeleição do prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL) nas eleições municipais deste ano.

“Não é pra qualquer um, enfrentar como ele enfrentou a covid-19, e buscar soluções pros problemas da cidade. No programa de regularização fundiária, comandado pela Codem, 20 mil títulos para o povo mais pobre, a retomada das obras do Minha Casa, Minha Vida. É um movimento que está sendo feito em toda Belém”, afirmou o presidente do PCdoB no Pará, Jorge Panzera.

“Estive presente, no dia de hoje, neste belíssimo evento, que contou com mais de mil pessoas, entre políticos e militantes do partido, incluindo membros de nosso governo, como Lélio Costa, Rodrigo Moraes e Gregório Neto. Agradeço o apoio e o carinho demonstrado por cada um que esteve no local. Viva a luta popular, viva nossa Belém, viva o PCdoB. A esquerda unida vencerá!”, afirmou o prefeito Edmilson Rodrigues em suas redes sociais.

No último dia 26 de fevereiro, outro partido aliado, o PT, já havia sacramentado seu apoio a Edmilson Rodrigues em uma grande plenária na capital paraense.

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
2,027SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas