fbpx

PT aprova apoio à pré-candidatura de Edmilson Rodrigues (PSOL) a reeleição como prefeito de Belém (PA)

O Partido dos Trabalhadores de Belém (PA) realizou na última segunda-feira (26) uma grande plenária com os militantes do partido na capital paraense e formalizou o seu apoio à pré-candidatura a reeleição do prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL).

Além da presença do próprio Edmilson e do vice-prefeito Edilson Moura (PT), também participaram diversas lideranças do PT, como a deputada Maria do Carmo e o deputado Carlos Bordalo, a Secretária de Saneamento Ivanise Gasparim, Alfredo Costa, da Funpapa, Apolônio Brasileiro, da Secretaria de Economia, o presidente da Sudam, Paulo Rocha, o presidente do PT de Belém, Bira Rodrigues, e o vice-presidente nacional e ex-deputado Federal Zé Geraldo.

“Tenho uma história junto ao Partido dos Trabalhadores, marcada por muitas lutas travadas em momentos extremamente difíceis. Apesar de não ser mais filiado ao partido, reconheço sua importância e relevância no cenário nacional e até mesmo internacional”, disse o prefeito do PSOL em suas redes sociais ao agradecer o apoio do PT.

“Agradeço aos membros do partido que integram o governo, às lideranças históricas e aos mais de 800 filiados que estiveram presentes na plenária de ontem”, concluiu.

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
7,547SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas