Militantes elegerão nova Executiva Municipal e definirão ações do partido para os próximos dois anos
No próximo sábado, 14 de dezembro, será realizado o 4º Congresso Municipal do PSOL de Curitiba, no campus Santos Andrade, da UFPR (Universidade Federal do Paraná). O Congresso é aberto à participação de todos os militantes do Partido Socialismo e Liberdade, mas apenas os regularmente filiados terão direito a voto.
No Congresso, serão definidas as políticas que o partido vai encaminhar na cidade nos próximos dois anos. Além disso, será eleita a nova Executiva Municipal.
Confira a programação do 4º Congresso Municipal do PSOL-Curitiba:
Sábado, 14/12
Manhã – 9h30
– Saudação da Executiva Municipal e apresentação de balanço e prestação de contas;
– Apresentação de teses
– Apresentação das Contribuições de Núcleos de Base
– Grupos de discussão
Almoço
Tarde
– Apresentação de chapas
– Plenária Final (votação das resoluções e chapas)
Confira a ata e as resoluções dos Congressos Municipais de 2011 e 2009.

