fbpx

Renato Roseno é o pré-candidato do PSOL à Prefeitura de Fortaleza (CE)

O Diretório Municipal do PSOL de Fortaleza, capital do estado do Ceará, definiu no último sábado (18) o nome do deputado estadual Renato Roseno como o pré-candidato do partido para concorrer nas eleições à Prefeitura de Fortaleza que ocorrerão em novembro deste ano.

Além de Roseno, concorria à indicação a escritora e militante transfeminista Helena Vieira. Ao longo do debate, ambos expressaram a construção coletiva e unitária de uma candidatura do partido.

“Nossa pré-candidatura tem o desafio de apresentar uma esquerda renovada, neste momento em que precisamos ter a ousadia de propor políticas capazes de garantir direitos em um contexto de profunda crise”, declarou Renato Roseno ao agradecer sua indicação pelo PSOL de Fortaleza.

“O capital quer impor austeridade. A extrema direita leva nosso povo à morte. Precisamos debater renda básica universal, condições para retomada remota ou presencial da educação, fortalecimento do sistema público de saúde e muito mais”, apontou o pré-candidato.

Sob o mote de “Organizar a Esperança”, a campanha do PSOL à Prefeitura de Fortaleza apresentará uma alternativa progressista e forjada ao lado dos movimentos sociais e cidadãos para a cidade.

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
1,949SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas