fbpx

Começa, em instantes, o 6º Congresso Nacional do PSOL

Terá início, em instantes, o 6º Congresso Nacional do PSOL, que acontece neste final de semana (2 e 3/12), em Luziânia/GO, entorno do Distrito Federal. As delegações de vários estados do país já estão no local do evento, resultado de quatro meses de debates, com plenárias nos municípios onde o PSOL está organizado e congressos estaduais e distrital do partido.

Cerca de 400 delegados participarão do Congresso Nacional, que vai eleger a nova direção do PSOL, atualizar os pontos programáticos e debater alternativas à conjuntura de retirada de direitos e reorganização da esquerda, a pouco menos de um ano das eleições 2018. O processo que culminou no 6º Congresso Nacional reuniu, ao todo, mais de 27 mil filiados, em mais de mil plenárias realizadas em todo o país.

Após a abertura, conduzida pelo presidente nacional do partido, Luiz Araújo, haverá a defesa das teses inscritas. Até o fim da tarde do domingo (3), os delegados e os dirigentes presentes vão debater pontos como a conjuntura internacional e nacional, a construção partidária, as eleições 2018, plano de lutas junto aos movimentos sociais e, também, as campanhas que o PSOL vai organizar nos próximos anos.

Acompanhe a cobertura do 6º Congresso Nacional, através do site e nos nossos canais no Facebook e no Twitter.

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
1,994SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas