fbpx

Executiva Nacional do PSOL aprova criação de “área do filiado” no site do partido

A Executiva Nacional do PSOL aprovou nesta segunda-feira (22) uma resolução das Secretarias de Organização e de Comunicação do partido para criar uma “área do filiado” no site do partido como parte do processo de recadastramento de seus quase 300 mil filiados e filiadas, que foi aprovado no 8º Congresso Nacional do PSOL.

Leia a resolução aprovada na íntegra clicando aqui.

“Em decorrência dos acertos políticos, do dinamismo e da sua abertura para as lutas, o PSOL se tornou um partido atraente e está cada vez mais enraizado nos territórios. Mas o crescimento nos traz desafios. Entre eles, é necessário que o Partido esteja organizado desde a base, seja orgânico, amplo e siga sem perder sua identidade política e programática”, diz trecho da resolução.

A área do filiado será lançada até maio, e seu acesso será restrito em um primeiro momento aos dirigentes nacionais e estaduais do partido, especificamente os membros do Diretório Nacional e das Executivas Estaduais.

Essa área interna será, posteriormente, ampliada para o acesso a todos os filiados e filiadas do partido, com intuito de organizar, comunicar e fortalecer a relação do PSOL com a base de filiados.

Em um primeiro momento, será um espaço de compartilhamento das resoluções partidárias nacionais e estaduais, de recebimento oficial de recursos dos estados para a nacional, informes de atividade, esclarecimentos de dúvidas, compartilhamento de calendário entre outras questões organizativas.

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
6,654SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas