fbpx

PSOL vai à Argentina neste fim de semana em apoio a Sergio Massa contra a extrema-direita

O PSOL enviará neste final de semana uma delegação para acompanhar a realização do segundo turno da eleição presidencial argentina, que contrapõe o candidato governista Sergio Massa com o representante da extrema-direita no país, Javier Milei.

O partido, que apoia Sergio Massa neste segundo turno para derrotar a extrema-direita na Argentina, será representado no país pela presidenta nacional Paula Coradi, seu antecessor no cargo, Juliano Medeiros, a Secretária de Relações Internacionais, Deborah Cavalcante, além de Pedro Charbel, da Liderança do PSOL na Câmara, e Alex da Mata, dirigente do partido.

A viagem acontece a convite da Casa Pátria Grande, órgão da Presidência argentina para a promoção de relações latino-americanas. Na agenda está previsto um encontro com o candidato apoiado pelo PSOL, Sergio Massa.

A disputa eleitoral argentina segue muito acirrada e o PSOL considera muito importante para a integração latino-americana que o candidato de extrema-direita Javier Milei seja derrotado nas urnas.

“A extrema direita se organiza cada vez mais em escala global, portanto nossa resistência também precisa se dar em nível internacional”, diz trecho da nota aprovada pela Executiva Nacional do PSOL em apoio a Sergio Massa contra Milei.

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
6,653SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas