fbpx

Na Paraíba, Tárcio Teixeira é escolhido pré-candidato do PSOL ao governo estadual

O 6º Congresso Estadual do PSOL da Paraíba, realizado em 21 de outubro, aprovou o nome do assistente social e atual presidente do partido no Estado, Tárcio Texeira, como pré-candidato ao governo do Estado em 2018. Com a presença de 50 delegados eleitos nas plenárias municipais, o partido no estado firmou o compromisso de apresentar uma alternativa de esquerda para a sociedade paraibana.

Tárcio Teixeira é assistente Social do Ministério Público da Paraíba, mestre pela UFPB e ex presidente do Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba. Além de ser indicado como pré-candidato ao governo, ele foi reconduzido na presidência do Diretório Estadual do partido.

O congresso também escolheu Victor Hugo e Nelson Junior para disputar as duas vagas ao Senado.

“O PSOL sai unido e fortalecido com essas três pré-candidaturas escolhidas antecipadamente, agora é focar na construção democrática de um programa e divulgar ao máximo que a Paraíba não vive refém do continuísmo da lógica privatizante e de ataque aos servidores ou dos representantes de Temer e Aécio em nosso Estado, temos uma alternativa coerente e de mudança”, destacou o pré-candidato.

Entre as deliberações foram eleitos os quatro delegados para o 6º Congresso Nacional do PSOL, que serão nos dias 2 e 3 de dezembro, em Luziânia/GO, entorno de Brasília.

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
2,021SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas