fbpx

Convenção eleitoral do PSOL confirmará chapa Guilherme Boulos e Sônia Guajajara à Presidência da República

O PSOL realiza neste sábado (21/07), no Hotel Excelsior (Avenida Ipiranga, 770, Centro), em São Paulo, sua convenção eleitoral para confirmar a escolha de Guilherme Boulos e Sônia Guajajara como candidatos pelo partido nas eleições de outubro, na disputa ao Palácio do Planalto. A convenção será composta pelos 61 membros do Diretório Nacional, que terão direito a voto, e contará, ainda, com a presença de parlamentares do partido, de pré-candidatos aos governos estaduais, à Câmara dos Deputados, ao Senado Federal e às assembleias legislativas, e de militantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), do PCB e de organizações indígenas.

O evento terá dois períodos. A parte da manhã, que vai debater e votar o programa do PSOL para as eleições de 2018; e a parte da tarde, que homologará a coligação e a chapa presidencial, aprovada pela Conferência Eleitoral Nacional do PSOL, realizada em março de 2018.

Após o ato político, o partido realizará, às 16h30, uma coletiva de imprensa, oportunidade em que o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, e os pré-candidatos Guilherme Boulos e Sônia Guajajara responderão às perguntas dos veículos presentes.

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
2,021SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas