fbpx

Fundação Lauro Campos promove debate sobre democracia e luta por mais direitos

Na próxima sexta-feira (15/04), a Fundação Lauro Campos realiza o “Encontro pela Democracia e por mais Direitos”, no auditório da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (Fesp). A atividade está sendo organizada com o apoio da Fesp e do seu Núcleo de Direitos Humanos, do Centro Acadêmico Florestan Fernandes e do Centro Acadêmico do Borba (da Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação da Fesp).

O tema em discussão está no centro dos debates políticos do país, com a ofensiva da direita, a ameaça de golpe institucional a partir do processo de impeachment contra a presidenta Dilma e a política de ajuste fiscal do governo federal, que coloca em risco os direitos da classe trabalhadora. Participarão do evento, como palestrantes, Maria Rita Kehl, psicanalista e ex-integrante da Comissão Nacional da Verdade; Silvio Almeida, jurista e professor universitário; Guilherme Boulos, coordenador nacional do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto);  Aldo Fornazieri, diretor acadêmico da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo; e Juliano Medeiros, presidente da Fundação Lauro Campos.

“O objetivo do encontro é reunir pessoas que não aceitam nenhum retrocesso que ameace a nossa ainda frágil democracia, como o atual processo de impeachment em curso, e sinalizar que a saída da crise passa pela garantia de mais direitos e novas conquistas democráticas. A Fundação Lauro Campos e o PSOL estão firmes na defesa da democracia”, ressalta Juliano Medeiros, que convida a militância e apoiadores do PSOL a participarem do evento.

Acesso o evento no Facebook, confirme presença, participe e divulgue: http://bit.ly/1SJYla2

Serviço:
“Encontro pela Democracia e por mais Direitos”
Sexta-feira – 15/04; às 18h30
Local: Auditório da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (Fesp) – Rua General Jardim 522, sétimo andar.

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
2,021SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas