fbpx

PSOL de Sergipe indica Márcio Souza como pré-candidato ao governo estadual

O PSOL de Sergipe já definiu quem representará o partido na disputa para o governo do Estado nas eleições de outubro deste ano. O policial militar de 41 anos, Márcio Souza,assumiu o desafio de apresentar as propostas do partido como alternativa para transformar as condições de vida e de trabalho do povo sergipano.

Natural de Estância, Márcio é bacharel em Ciências Econômicas e pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Iniciou sua militância ainda na juventude, na Pastoral da Juventude, foi operário da indústria têxtil e professor de curso profissionalizante.

Nas eleições de 2016, Márcio se destacou quando concorreu à Prefeitura de Estância pelo PSOL, obtendo 27,08%, aproximadamente dez mil votos.

A pré-candidatura de Márcio Souza foi aprovada no dia 25 de fevereiro, após a realização de prévias entre a militância. O pré-candidato em Sergipe é um lutador social junto aos trabalhadores e oprimidos e participa da construção da Frente Povo Sem Medo no Estado. “A nossa pré-candidatura está à disposição da juventude, dos aposentados, dos policiais, dos professores, dos servidores públicos, dos pequenos agricultores, comerciários, operários, moto-taxistas e setores progressistas”.

Segundo Souza, o partido debate com o PCB a possibilidade de uma aliança eleitoral e a indicação do pré-candidato a vice governador.

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
2,023SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas