fbpx

PSOL pede redistribuição de caso Flávio Bolsonaro no MP/RJ

O PSOL está entrando, nesta terça-feira (5), com um requerimento no Ministério Público do Rio de Janeiro para redistribuir a responsabilidade sobre o caso envolvendo o senador Flávio Bolsonaro e seu ex-assessor Fabrício Queiroz, investigados por movimentações financeiras atípicas a partir de relatório apresentado pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF).

Clique aqui para ler a íntegra do requerimento do PSOL

O requerimento do PSOL pede a redistribuição porque o promotor atualmente responsável pelo caso, Claudio Calo, é um apoiador costumaz dos políticos Bolsonaro, do ministro Sérgio Moro e de outras figuras da direita brasileira – e faz questão de mostrar isso nas redes sociais.

Ele, inclusive, chegou a publicar mensagem em seu Twitter exatamente sobre o caso que agora é responsável, relativizando a acusação de lavagem de dinheiro que pesa sobre Flávio Bolsonaro e Queiroz.

O requerimento, assim, pede a suspeição do promotor para tratar o caso. Para o PSOL, o caso precisa ser redistribuído por conta da gravidade do caso e das potenciais consequências caso o promotor continue à frente do processo.

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
2,019SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas