fbpx

Dia B: Boulos e Sonia realizam, neste sábado, primeiro comício de campanha

Os candidatos do PSOL ao Palácio do Planalto, Guilherme Boulos e Sonia Guajajara, realizam, neste sábado (18), o primeiro comício da campanha para as eleições de outubro. O Dia B – 1º Comício com Boulos e Sonia será no Largo da Batata, em São Paulo, e terá início às 15h.

Além dos candidatos, também estarão presentes o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros; o presidente do PSOL-SP, Joselício Júnior; os deputados federais de São Paulo Ivan Valente e Luiza Erundina; os deputados estaduais Carlos Giannazi, Raul Marcelo e João Paulo Rillo; e os candidatos do partido à Assembleia Legislativa de SP, à Câmara dos Deputados e ao Senado Federal.

O comício também contará com a presença de dirigentes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), de lideranças indígenas, de militantes partidários e de apoiadores da chapa Boulos e Sonia.

A campanha para as eleições do dia 7 de outubro teve início, oficialmente, nesta quinta-feira (16). Ao longo dos próximos 50 dias, os candidatos do PSOL terão a oportunidade de apresentar alternativas que poderão melhorar, concretamente, a vida da população, que vem sofrendo intensos ataques do governo de Michel Temer.

Conheça as propostas de Boulos e Sonia: https://vamoscomboulosesonia.com.br/.

Cadastre-se e recebe informações do PSOL

Relacionados

PSOL nas Redes

469,924FãsCurtir
362,000SeguidoresSeguir
2,023SeguidoresSeguir
515,202SeguidoresSeguir

Últimas